terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Look do dia #33

Sempre gostou de vestidos (aliás, nem queria outra coisa!) mas agora é mais fácil encontrar uma agulha num palheiro do que um vestido que lhe agrade! Agora são todos pirosos, abebezados, foleiros, betinhos... enfim, não é fácil! Felizmente gostou deste e foi o que estreou no dia de aniversário. O preto é agora uma das suas cores preferidas (sai à mãe!) e fica-lhe a matar porque é loirinha e não lhe dá um ar pesado. Para além disso, este até é bastante gracioso porque tem um tecido fluido e uma flores em rosa velho, branco e lilás.

E foi assim que celebrou o nono aniversário por terras alentejanas. Esteve um dia maravilhoso, andámos pelo campo e ainda conseguimos dar um pulo a Portalegre, Marvão e Castelo de Vide onde brincou, pulou e até batizou o vestido com um buraco à frente (ups! as princesas já não são o que eram!).

Riu, falou pelos cotovelos e atendeu cada telefonema com uma felicidade incrível. No fim, apagou as velas e exclamou radiante: "Para o ano já faço 10!". Enfim, muito gostam os miúdos de fazer anos! Nós só queremos parar o tempo e eles só querem ser crescidos... faz parte... nós também já fomos assim... agora preferimos ir somando devagarinho :-)

Vestido Zara (desta coleção, ainda há nos saldos)
Bolero Knot (do ano passado)
Gola amovível em pelo Vertbaudet (antiga mas continua a dar um jeitão)
Collants pretos Calzedonia
Carneiras Reguila 










Obrigada a todos pelos telefonemas e mensagens de parabéns. Foram tantos e tantos! No próprio dia não consegui responder e visualizar todas (porque estive quase sempre sem rede) mas já o fiz uma a uma! Muito obrigada 


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


4 comentários:

  1. Parabéns à Rafaela que está uma menina crescida e linda, com o ar encantador de sempre.
    Bjs às duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Dora ♥ beijinho grande para vocês :*

      Eliminar