terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sugestão do dia #148


Quem segue o blog já sabe que o Hotel Ô Golf Mar no Vimeiro é uma espécie de segunda casa para nós. É lá que passamos as férias do verão, celebramos datas especiais ou recarregamos baterias porque fica apenas a 50 minutos de Lisboa e é daqueles locais que tem algo que nos toca cá dentro. Muitas vezes até vamos lá nos fins de semana só para almoçar e fazer a nossa caminhada pela serra ou pela praia porque sentimos uma forte necessidade de respirar aquela paz para exorcizar o stress que se apodera de nós. É uma das nossas válvulas de escape. Para além disso, conheço cada um dos seus recantos porque a administração depositou nas minhas mãos o enorme desafio de o fotografar, ou seja, muitas das fotos que vêem no site e nas brochuras do hotel são da minha autoria e isso deixa-me para lá de orgulhosa (como devem calcular!).

Por isso mesmo, não posso deixar de partilhar convosco o programa que o Ô Golf Mar preparou para este Carnaval (se pensam entrar em modo mini férias aqui fica a sugestão!). Entre sábado e terça-feira, a animação está mais que garantida para miúdos e graúdos. Os mais pequenos podem divertir-se no Kids Club (com entrada gratuita e aberto todos os dias) entre jogos tradicionais (corrida de sacas, gincanas tradicionais, jogo do lenço) e workshops didáticos (ciência divertida, construção de máscaras). A diversão culmina num Concurso de Máscaras Infantis que terá lugar na segunda-feira, dia 27.

Já os adultos podem escolher entre um workshop de Danças Latinas (dia 26), um workshop de Kizomba (dia 27) ou uma tertúlia de Vinhos & Bacalhau (dia 27), patrocinada pelas empresas AdegaMãe e Riberalves. De domingo a terça-feira, podem ainda aproveitar a aula de HidroFun que terá lugar na piscina interior pelas 11h00. Também a diversão dos graúdos culmina num Concurso de Máscaras que terá lugar na segunda-feira, dia 27, onde serão atribuídos prémios (alojamento em regime de meia-pensão) às duas melhores fantasias nas categorias de Pares e de Grupos.

Bem, mas não preciso de me alongar mais porque podem ver todos os detalhes aqui. Nós já estamos em contagem decrescente!

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário