segunda-feira, 20 de março de 2017

Dia do Pai


Cá em casa o Dia do Pai começa sempre da mesma forma, ou seja, com uma miúda a acordar num excitex para dar os presentes ao seu Xuxu (para quem não sabe é assim que ela trata o papá desde pequenina). Nos dias anteriores passa a vida num clima de mistério e a fazer das tripas coração para conseguir guardar segredo. Por isso mesmo, quando chega o momento, não cabe em si de feliz e, mal acorda, lá vai ela a esvoaçar a caminho do esconderijo buscar os embrulhos (entusiasmo ao rubro!).

No sábado fomos conhecer a Vagabunds Store, que abriu no n.º 186 da Rua dos Fanqueiros em Lisboa, e o primeiro embrulho continha precisamente o miminho que comprámos para o homem da casa. Se gostam de óculos de sol arrojados e originais dêem um pulo até lá porque vale realmente a pena. Ele adorou e ficam-lhe a matar ;)

E para o fim deixou o melhor, ou seja, o postal em forma de camisa e o porta chaves com o R de Ricardo que fez na escola. E os olhos brilhavam-lhe (com aquele entusiasmo que só as crianças conseguem ter!) enquanto o ouvia ler cada palavra. Está lindo não está Xuxu?




Quem tem uma filha assim, tem tudo 


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

1 comentário: