terça-feira, 28 de março de 2017

Para combater a fadiga


Há mulheres que se "perdem" no mundo das roupa, malas e sapatos e há outras que se perdem nos cremes e suplementos alimentares (EU!!!). Confesso que me custa dar determinadas quantias por uma mala ou por uma camisola mas, nem penso duas vezes, se o tiver que fazer por um determinado creme ou suplemento. Porquê? Porque é um investimento que faço diariamente na minha saúde e bem estar. Gosto de cuidar de mim de dentro para fora porque se cultivarmos um estilo de vida saudável e estivermos em boa forma física e mental qualquer trapinho nos fica bem, é ou não é verdade?

Isto para vos dizer que ando sempre atenta às novidades deste ramo e que cá em casa não faltam cremes e suplementos alimentares para tudo e mais alguma coisa: Pele, fadiga, unhas, cabelo, músculos, etc, etc, etc. Sempre tive esta "pancada" e, desde que entrei nos 40, ainda redobrei mais as minhas pesquisas em busca da saúde e juventude eternas (!!!).

Este mês fui conhecer a nova NUTRILITE™Vitamina B Plus com tecnologia de dupla-ação da NUTRILITE (marca líder mundial na venda de vitaminas e complementos alimentares distribuída exclusivamente pela Amway) e segui os conselhos da nutricionista Natália Costa, ou seja, ando a tomar um comprimido todos os dias em jejum (antes do pequeno almoço) para combater a fadiga (sim, porque há dias em que já acordo cansada!).

Cada comprimido fornece as oito vitaminas B essenciais: tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), ácido pantoténico (B5), piridoxina (B6), biotina (B7), ácido fólico (B9), cobalamina (B12). Estas compõem aquele que é geralmente referido como "complexo B" - nutrientes solúveis em água que não são armazenados a longo prazo no corpo.

O comprimido bi-camada de ação dupla combina tecnologias de libertação instantânea e prolongada, que permitem a absorção eficiente de todos os nutrientes: libertação instantânea de duas vitaminas B (vitaminas B2 - B12), juntamente com libertação lenta e suave dos outros seis. Este inovador processo otimiza a absorção de todas as oito vitaminas B por um período de oito horas, ajudando o corpo a combater a fadiga e contribuindo para o rendimento energético normal do metabolismo.

NUTRILITE Vitamina B Plus é feito com spirulina natural, uma espécie de alga azul-verde também conhecida por conter fitonutrientes, não contém sabores artificiais, cores ou conservantes adicionados e ajuda-nos a recarregar literalmente as baterias ;)


Cada embalagem custa 22,50€ e contém 60 comprimidos, ou seja, dá para dois meses (compensa!).

Vendem-se exclusivamente aqui

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

1 comentário:

  1. A minha irmã vende amway há anos e sempre ouvi falar dos suplementos. Esse acho que me iria fazer muito bem eheeh

    ResponderEliminar