quarta-feira, 8 de março de 2017

Sobre o Dia da Mulher


Em pleno século XXI ainda há países e culturas onde a mulher é vista como um ser de segunda categoria ou simplesmente como um objeto. Mas sabem o que é que me choca ainda mais? É a falta de união que existe entre as mulheres. SIM, porque as mulheres passam a vida a criticar e a destilar veneno umas contra as outras. Porquê? Não sei. Só sei que sou mulher e que não tenho esse tipo de comportamento porque cada uma de nós é como é. A nossa beleza reside no facto de sermos seres ímpares. Por isso mesmo, mulheres deste mundo, antes de atirarem uma pedra a outra mulher lembrem-se que nenhuma de nós é perfeita (e que todas temos telhados de vidro!). Não nascemos para sermos Barbies. Não nascemos para nos desgastarmos com futilidades e tolices. Somos todas humanas. Nascemos com defeitos e virtudes e, enquanto cá andamos, devemos ser felizes e espalhar a nossa magia por onde passamos. Um FELIZ dia para todas :-)


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

1 comentário:

  1. Tens muita razão Paula. Nós somos as nossas piores aliadas, sempre prontas a apontar o dedo aos defeitos que na realidade todas temos.
    Acho que com a idade tenho conseguido cada vez mais afastar-me dessas coisas e viver uma vida muito mais simples e sem criticas.
    Beijinhos
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar