quinta-feira, 2 de março de 2017

Um Carnaval inesquecível


Desde que somos pais tentamos conciliar ao máximo a nossa agenda com as férias escolares e foi isso que aconteceu este Carnaval. Aproveitámos estes dias para rumar ao "nosso" Hotel Ô Golf Mar no Vimeiro onde somos sempre tão mas tão felizes."Foi o melhor Carnaval de sempre!", dizia a Rafaela (e foi mesmo!). O hotel estava completamente cheio e o programa foi literalmente de arromba. 

Um Carnaval que vai ficar na nossa memória de tão bom e divertido que foi. De manhã ginásio e piscina, à tarde longas caminhadas pela serra/praia e à noite muuuuuita dança e folia no salão do hotel que esteve ao rubro. O ponto alto foi quando eu e o papá nos mascarámos para o jantar de segunda feira. Já não o fazíamos desde os tempos de infância e foi um pagode! Ele de cavaleiro e eu de egípcia. Quem nos segue no instagram certamente já viu o vídeo desse momento histórico aqui (o que eu me ri!!!)


Eu: Casaco Lidl (AW 16/17)
Camisola C&A  (AW 16/17)
Jeans Stradivarius (antigas)
Sapatilhas Adidas

Rafaela: Vestido e coroa Lidl (o meu de egípcia também é do Lidl)
Botas Pisamonas



Escusado será dizer que a nossa Fada encontrou mais uns caracóis para adotar :)












Quem me conhece pessoalmente sabe que trabalho dia e noite em prol dos meus sonhos. Nada me cai do céu. Tudo é semeado grão a grão. Por isso mesmo, tenho o direito de saborear e partilhar os frutos que colho com orgulho e gratidão porque, de nada serve ter talento, senão tivermos quem nos dê oportunidades para o demonstrar. Isto para dizer que fiquei super nervosa quando, há coisa de um ano e tal, a administração do Ô Golf Mar me desafiou a fotografar o hotel com o intuito de reestruturar a imagem do site e de toda a comunicação. Disseram-me que queriam um fotógrafo que fosse apaixonado pelo hotel/região porque pretendiam fotos com alma. Essa pessoa era eu, até porque já era cliente e conhecia os cantos à casa. Agradeci o elogio, aceitei o desafio de braços abertos mas continuei cheia de nervos. Porquê? Porque ia sair da minha zona de conforto, ou seja, estou habituada a fotografar crianças que não param quietas e fotografar espaços é precisamente o oposto! A ausência de movimento causava-me um stress tremendo!!! Mas peguei na Nikon e mergulhei de cabeça numa maratona fotográfica de 3 dias. Só parei para jantar e dormir meia dúzia de horas. Ao nascer do Sol já estava operacional para aproveitar a melhor luz. Fotografei quartos, cozinha, pratos, menus, piscinas, bar, spa, a paisagem em redor do hotel e tudo o que possam imaginar. As casas de banho deram-me imensa luta e foram a coisa mais difícil que fotografei até hoje por causa das inúmeras superfícies refletoras. Mas entre piruetas (para não aparecer o meu reflexo nos espelhos e azulejos!!) e ajustes de abertura, velocidade, ISO e white balance CONSEGUI! E hoje fico a babar sempre que vejo as minhas fotos no site, painéis e brochuras promocionais. E hoje já não há casa de banho ou ausência de movimento que me cause stress! O sonho comanda a vida e os desafios foram feitos para serem aceites e superados. Acreditar em nós é meio caminho andado ;)


Há mais fotos e vídeos no meu instagram 



Sem comentários:

Enviar um comentário