quinta-feira, 6 de abril de 2017

Botanicals da L'Oréal. Testado e aprovado


Recordam-se? Em fevereiro, quando fui conhecer as novidades da L'Oréal para 2017 (podem rever o posta aqui), disse-vos logo que fiquei com vontade de experimentar o novo Botanicals Fresh Care Coentro para cabelos frágeis. Porquê? 

Primeiro porque os olhos são os primeiros a comer e identifiquei-me logo com a imagem natural de toda a gama. 

Segundo porque a imagem corresponde à realidade, ou seja, todos os produtos Botanicals (shampoo, amaciador e tratamentos especiais) são ecologicamente responsáveis, sem silicones, parabenos e corantes. Os ingredientes foram selecionados especificamente pelas suas propriedades benéficas e pelo equilíbrio entre o excelente desempenho e a origem natural mas também pelo processo de extração sustentável, que respeita a natureza e a comunidade. 

Terceiro porque coloquei na mão um pouco de shampoo e gostei da textura super fluída. Tenho o couro cabeludo super sensível e reativo (com tendência a criar seborreia) e o cabelo fino, liso e oleoso, ou seja, tenho que o lavar todos os dias sem o agredir e só me dou bem com shampoos muito fluídos (texturas gordurosas, densas e pastosas para mim nem pensar!).

Confesso que só não morri de amores pelo cheiro intenso a coentro (a fazer lembrar algo farmacêutico) mas é daquelas coisas que primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Posto isto, devo dizer-vos que comecei a usar o shampoo e o amaciado faz amanhã 3 semanas e que a minha intuição não fallhou! Dou nota 20 a ambos porque cumprem totalmente os meus requisitos. O shampoo deixa-me a cabeça fresca (com aquela sensação de lavada) e o cabelo solto sem ficar demasiado esvoaçante. O amaciador só uso nas pontas e deixa-me o cabelo suave, hidratado mas sem ficar mole.  Em suma, aprovadíssimo ;)



Por último, a L'Oréal quer mimar as leitoras do blog Angel Luzinha e amanhã temos passatempo! Fiquem atentas ;)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. Estou a usar o de açafrão para cabelos secos e também estou a gostar imenso :)

    ResponderEliminar
  2. Já olhei para eles tantas vezes e fiquei sempre com receio de ser mais um mas depois de ler este post vou mesmo experimentar.
    O meu cabelo tem as mesmas características e tudo o que li é basicamente o que procuro.Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar