terça-feira, 18 de abril de 2017

Chapinhar, chapinhar, chapinhar!


Não há como negar! Há uma relação direta entre água, felicidade e crianças. A água despoleta nelas uma liberdade selvagem que as eleva para um estádio superior de diversão. Os pés entram de mansinho, as mãozinhas seguram a saia e o resto é pura brincadeira. Foi assim na Portagem, um dos locais mais mágicos do concelho de Marvão (mais um que nunca me canso de visitar!).


Se forem para aqueles lados não deixem de levar o fato de banho e mergulhar neste pequeno pedaço de paraíso. Tem 3 piscinas (a das fotos é a fluvial que se situa no leito do rio Sever), zona de merendas, parque infantil, um anfiteatro e um polidesportivo vocacionado para a prática de ténis e futsal e vários bares/restaurantes com aqueles petiscos que adoramos! A cereja no topo do bolo é a vista deslumbrante para o Castelo de Marvão e toda aquela vegetação que nos mergulha numa paz incrível (para já não falar na luz di-vi-nal!!!)



Nos pés as sandálias Ipanema que, para além de práticas, são do melhor para chapinhar! 
O ano passado teve umas e este ano comprei-lhe estas iguais porque ela adora e dão para conjugar com quase tudo ;)


Camisola e saia La Redoute (das poucas peças do ano passado que ainda lhe entram no corpo!)


Amanhã começam as aulas e tenho a certeza que vai entrar no terceiro período com as baterias da brincadeira totalmente recarregadas ;)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário