quarta-feira, 19 de abril de 2017

Save the human beings


Há marcas que nos acompanham toda a vida porque sabem evoluir sem descurar a qualidade e o estilo próprio. Marcas que vestem gerações. Marcas que estão sempre presentes no nosso guarda roupa, independentemente da idade que tenhamos. A Benetton é uma delas.

No início deste mês estive na reabertura da loja do Rossio e, quando visitei o showroom, os meus olhos saltaram imediatamente para os coordenados desportivos em tons terra que nos remetem para um estilo safari/urbano absolutamente prático, confortável e elegante. Adorei os bombers, as calças largas e fluídas e fiquei a olhar fixamente para esta t-shirt. Podia ser apenas mais uma t-shirt mas a mensagem que transmite faz toda a diferença. Sou uma pessoa otimista por natureza mas todos os dias dou por mim a pensar que a espécie humana é um caso perdido. Basta ver as notícias para perceber que o Homem tem cada vez menos de humano e racional. O Planeta Terra reúne todas as condições para ser um paraíso mas, em certos países, vivem-se as agruras do inferno. Porquê? Porque a economia, a política e a religião dominam o mundo e despoletam o pior que há no Homem. Quem sofre são os inocentes e o ambiente. Quem sofre é este planeta maravilhoso que nos acolhe e que é vandalizado continuamente pela nossa espécie que tudo faz para se autodestruir. 

De qualquer forma, o otimismo faz parte do meu ADN e acredito que vale a pena lutar diariamente por um mundo melhor e passar esta mensagem aos nossos filhos para que venham a ser uns adultos conscientes e responsáveis (e não umas marionetas ao serviço da maldade e hipocrisia humanas). 



FOTOS cedidas pela Benetton

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário