quinta-feira, 25 de maio de 2017

Adeus queda de cabelo!


Já lá vai o tempo em que eu tinha o cabelo pelo meio das costas mas tudo mudou após as gravidezes. Agora quero-o deixar crescer mas parece-me uma missão impossível porque vai perdendo densidade e há alturas do ano em que cai a valer. Há três meses cheguei mesmo a fazer análises e um check up geral para ver se estava tudo bem com o meu metabolismo porque a queda não parava. 

A verdade é que o stress e as alterações hormonais rebentam com tudo e o cabelo não é exceção (sobretudo quando já se entrou nos quarenta). Por isso mesmo, nem pensei duas vezes quando a Viviscal me desafiou a testar a sua gama. Já tinha ouvido falar maravilhas destes produtos mas sempre pensei que fosse exagero porque já experimentei suplementos capilares de outras marcas e nunca tinha notado nada de tão extraordinário em tão pouco tempo! A verdade é que fez agora três semanas que comecei a tomar duas cápsulas Viviscal por dia (uma ao pequeno almoço + outra ao jantar) e a usar diariamente o shampoo densificador (indicado para todos os tipos de cabelo), o condicionador densificador e o elixir densificador e os resultados estão a aparecer! Já me cai muito menos cabelo (a diferença é abismal!) e já tenho uma série de cabelos novos a nascer. 

Agora percebo porque é que Viviscal tem ganho tantos prémios ao longo destes 25 anos! Pudera! Quem já experimentou outras marcas (como eu) sente a diferença logo desde o inicio, e não apenas ao fim de três ou seis meses de tratamento.

A gama é constituída ainda pelas Fibras Volumizadoras que dão um aspeto denso e preenchido instantaneamente mas confesso que ainda só usei uma vez porque requer tempo e, de manhã, só quero é despachar-me para me fazer à vida!


Com o complexo marinho AminoMar C™ , exclusivo da marca e cientificamente comprovado por nove estudos científicos, Viviscal Maximum Strenght atua a partir do interior do cabelo, estimulando o nascimento e fortalecendo o crescimento. Tem a capacidade de prolongar o ciclo de crescimento capilar e reduz a queda de cabelo até 40%, conferindo mais densidade ao cabelo e preenchendo falhas no couro cabeludo a partir da raiz (atenção, a marca também tem uma gama para homem).


Se ao fim de três semanas já noto diferenças, imaginem daqui a três meses!
A Rapunzel que me aguarde porque é desta que vai ter uma concorrente à altura :)

Podem ver preços e detalhes AQUI



1 comentário:

  1. Confirmo! Já usei e os resultados foram de facto surpreendentes!

    ResponderEliminar