sexta-feira, 12 de maio de 2017

Luxury Behind the Style

Raramente compro bijutaria, primeiro porque sou alérgica a quase tudo e segundo porque prefiro investir em peças que marquem a diferença do que gastar dinheiro em tralha sem qualquer valor. Prefiro ter pouco e bom do que muito e mau. Para além disso, também prefiro usar uma peça que fale por si do que um monte delas. Nestas coisas, less is more, não tenham dúvidas ;)

Isto para vos dizer que ontem ao final da tarde fomos conhecer a coleção Luxury Behind the Style da Topázio, uma coleção composta por 8 linhas (Atlântico, Bauhaus, C'haiu, Cava, Divine, Hexa, Night Fever e Special Moments) onde a Topázio aposta em peças sofisticadas e contemporâneas sem esquecer a elegância tradicional da marca. Cada linha tem o seu charme mas as minhas favoritas foram precisamente estas três (Cava, Atlântico e C'haiu) que partilho aqui convosco. Peças simples, sóbrias e elegantes que dão um up a qualquer look.

No fim ficámos as duas hipnotizadas a olhar para a artesã da Topázio que se encontrava no local a demonstrar como se faz uma peça em filigrana. Aliás, só consegui arrastar a Rafaela para casa quando a artesã completou a flor que estava a criar. A miúda ficou literalmente maravilhada com esta arte tão portuguesa que é simultaneamente um exercício de paciência que dá gosto contemplar. Sim, porque é tudo feito à mão com uma minúcia incrível. Portugal tem grandes talentos! Quem quiser ainda pode ver o vídeo no meu instastories ;)

BOM FIM DE SEMANA 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário