terça-feira, 23 de maio de 2017

Orgulho e gratidão


Acordar, abrir o email e dar de caras com esta mensagem que recebi relativamente a um evento que fotografei para uma grande marca. Só vos posso dizer que li a mensagem três ou quatro vezes (enquanto sentia o coração a disparar!) e que hoje vou passar o resto do dia com um mega sorriso nos lábios!

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa super simples e sem peneiras mas tenho um orgulho enorme no meu trabalho porque amo aquilo que faço, trabalho arduamente de segunda a domingo (só eu sei o cansaço que tenho no lombo mas o feedback fantástico dos clientes vai-me recarregando as pilhas!), invisto constantemente na minha formação porque este mercado é super competitivo e um bom profissional é aquele que está sempre disposto a aprender, nunca rejeito desafios (por mais ambiciosos que possam ser!) porque a tarimba só se ganha com a adrenalina do terreno, dou o litro em prol dos meus sonhos porque ser profissional liberal é fazer pela vida todos os dias e deposito a minha alma em tudo o que faço. Por isso mesmo, quando recebo um feedback deste nível, por parte de uma agência que representa grandes marcas e que trabalha com dezenas de fotógrafos, só posso ficar absolutamente grata e orgulhosa. Sei que o orgulho é um dos sete pecados mortais mas acredito que as entidades divinas abençoam quem se entrega com amor ao que faz.

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns Paula! É tão bom sentir o nosso trabalho reconhecido, por isso tem todo o direito de se sentir "vaidosa" porque é sem dúvida uma profissional de qualidade que com simplicidade e simpatia capta momentos inesquecíveis que ficam eternizados no tempo. Saboreie essa mensagem e comemore com tudo a que tem direito junto da sua Luzinha super fofa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Dora! Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho ♥
      Beijinho grande para vocês :*

      Eliminar
  2. Parabéns! É óptimo ver o trabalho reconhecido! E orgulho no que fazemos é o mínimo que se pode sentir quando se trabalha com o coração. Só se evolui quando se acredita. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Paulinha ♥.
    Para quem como eu, acompanha as tuas aventuras e os teus trabalhos e adora tudo é mais que merecido.
    Beijinhos
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar