segunda-feira, 5 de junho de 2017

O "camaleão" da Rafaela


O ano passado aprendeu a ver as horas (faz parte do conteúdo curricular) e nessa altura optei por lhe comprar o relógio que partilhei convosco neste post porque é o modelo perfeito para quem se está a iniciar nestas coisas do tempo. Foi uma ajuda preciosa e recomendo-o sempre que me perguntam qual é o melhor modelo/marca para os miúdos que estão a começar a aprender.

Mas este ano já domina perfeitamente os ponteiros, está uma crescida (cada vez mais pré adolescente!) e, como é óbvio, já gosta de acessórios mais cool e menos abebezados. Por isso mesmo, no Dia da Criança recebeu um WatxandCo Chameleon que a deixou em delírio! Porquê?

Porque não tem ponteiros (aos olhos dela os ponteiros são para bebés!), a bracelete muda de cor quando exposta ao sol e tem um botão que ilumina o mostrador no escuro. Adorou, pois claro!


A coleção Chameleon da WatxandCo foi inspirada no Sol do Caribe e as braceletes mudam de cor em contacto com a luz solar graças à tecnologia inovadora que permite que o silicone se transforme e ofereça um relógio à superfície e outro no interior. Os mostradores digitais são compatíveis com os modelos já existentes e foram concebidos para se conjugarem na perfeição com as duas tonalidades que cada bracelete assume. Para as miúdas salmão e rosa e para eles verde e azul (disponíveis nos tamanhos S, M e L).


Salmão à sombra e cor de laranja ao Sol :)






Agora dou com ela enfiada no quarto às escuras só para carregar no botão e ver as horas (enfim... ser criança é isto!)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário