sexta-feira, 14 de julho de 2017

Parabéns ao homem da casa ♥


Colecionar momentos felizes é de facto a minha maior perdição. Aliás, quem ama esta arte sabe que não há nada melhor que congelar no tempo tudo aquilo que nos enche a alma. Sim, porque a felicidade também precisa de um backup, para que nunca nos esqueçamos de agradecer o que a vida nos dá. E não me refiro a coisas materiais, mas sim ao que realmente tem valor: A família, a saúde e o calor daqueles que são a base do nosso mundo.

Isto para vos dizer que a nossa semana de férias terminou da melhor forma (com exceção do tempo que esteve terrivelmente nublado em todo o país). O nosso homem fez anos, rumámos ao Hotel Ô Golf Mar no Vimeiro e foi naquele sossego bom que celebrámos o melhor da vida.

Quem nos segue já sabe que este é o nosso destino de eleição porque o Hotel fica numa zona que nos invade de boas energias. Ali temos o melhor dos dois mundos, ou seja, o mar e a serra aos nossos pés. A paisagem é deslumbrante, o sossego é divinal e o Hotel tem uma oferta fantástica em termos de gastronomia e atividades para miúdos e graúdos. Em suma, o local perfeito para uns dias em família longe do rebuliço urbano (apenas a 50 minutos de Lisboa!). Para já não falar na simpatia única e genuína de todo o staff. Quem já lá esteve sabe perfeitamente como é ;)


SIM! Ela é a cara do pai :)


O bolo surpresa que confecionaram para o "menino" dos anos. 
Detalhes que marcam a diferença e nos fazem sentir especiais. Obrigada a todos! Estava delicioso ;)


O presente mais valioso: O desenho que a Rafaela fez para o seu Xuxu


O buffet do Hotel é de perder a cabeça em todos os sentidos! Há quem opte pelas carnes, mariscos e enchidos mas eu perco-me pelo peixe, massas, saladas e pratos vegetarianos. Há de tudo para todos os gostos :)


 Apanhada a cantar e a esvoaçar (nunca nos falta banda sonora!)


Spinner time!


Camisola Zippy
Saia Zara
Colar Parfois



Aqui o carro fica sempre no Hotel porque temos a praia e a serra ao alcance das pernas. Faz-se tudo a pé como tanto gostamos (fartos de carro e trânsito estamos nós!).



Casaco Benetton
Camisola e calças C&A
Sandálias Foreva


O Hotel lá ao fundo envolto numa nublina que acabou por levantar à hora de almoço. Entretanto, a Fada de serviço andou à procura de caracóis para a sua reserva natural (para não variar!)



A paisagem que se avista do quarto. O verde e o azul numa comunhão perfeita 





Até agosto Vimeiro! A contar os dias...

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


2 comentários:

  1. Ela é mesmo a cara do pai! Tão feliz, é uma miúda encantadora!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dessa zona Paula, o Hotel ainda não conheço por dentro mas tenho muita vontade de conhecer!! Nesta altura penso que decorre o concurso internacional de saltos a cavalo no Vimeiro, recordo-me de ter passado um fim de semana em Porto Novo por esta altura do ano e termos apanhado esse concurso de saltos que acabamos por ir ver.
    Bjs à família feliz!

    ResponderEliminar