terça-feira, 11 de julho de 2017

Slow days


Cada vez mais fã do sossego e dos paraísos longe da confusão. Não sei se é sinal de velhice mas ando a ficar sem pachorra para o caos que se vive em Lisboa. Quando vim para cá estudar (já lá vão 23 anos) adorava o borbulhar desta cidade mas atualmente fico "doente" com o trânsito, com as obras e com o rebuliço citadino que nos suga a paz interior. O tempo que uma pessoa perde para ir a qualquer lado é surreal! Entre chegar e estacionar leva-se uma eternidade... e circular em hora de ponta é um tiro na cabeça! Por isso mesmo, mal apanhamos uns dias de férias rumamos para outros cantinhos de Portugal onde o tempo passa mais devagar e se respira aquela paz que nos enche a alma. Quem nos segue no instagram já percebeu que Nazaré, Sesimbra, Portinho da Arrábida e Vimeiro foram os destinos escolhidos para esta semana onde vivemos devagar sem horas e confusões.

Dias azuis e verdes onde aproveitei para fazer uma das coisas que mais gosto: longas caminhadas a pé de mochila às costas e máquina na mão. Encher os pulmões de ar, aproveitar a natureza, mimar os meus amores e eternizar estes momentos com um clique. Para além disso, adoro locais onde a serra e o mar se juntam, oferecendo-nos o melhor dos dois mundos, tal como o Portinho da Arrábida e a sua paisagem majestosa. Para quem perguntou este pedaço de paraíso fica em pleno Parque Natural da Arrábida (entre Sesimbra e Setúbal) e é daqueles spots que nunca nos cansamos de visitar. Compreende-se! Quem é que consegue ficar indiferente a este cenário? ;)

MAS atenção, nesta altura do ano só dá para ir durante a semana porque ao fim de semana a multidão instala-se e é de fugir...





 À procura de bichinhos mas sempre com a bela da mala à tiracolo! Enfim, girls will always be girls :)



A mais nova sempre de língua de fora mas radiante porque liberdade é coisa boa!



 Rafaela: T-shirt e calções Zippy
Óculos Polaroid
Mala C&A


Eu: T-shirt C&A
Alpercatas Paez 
Colar Tous (coleção Dia da Mãe)



Tempo e sossego, os maiores luxos que podemos ter 


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

1 comentário:

  1. Hi dear, I'm following your nice blog. Can you follow mine? Thanks😊
    http://inecommercialeout.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar