quinta-feira, 24 de agosto de 2017

De malas feitas para ir saciar a saudade


Ando com aquela sensação de que me falta qualquer coisa porque as férias da Rafaela estão a terminar e este verão ainda não consegui passar uns dias no meu Alentejo. Porquê? Primeiro porque a minha agenda é muito complicada e segundo porque os meus pais têm estado no Algarve e, como é óbvio, ir a Portalegre sem eles lá estarem não tem piada nenhuma. Por isso mesmo, agora que já regressaram à base, estamos de malas feitas para ir matar saudades deles, da cidade e também da nossa casa de campo onde nos espera a melhor piscina do mundo! Lembram-se? O ano passado foi assim e foi tão bom :)

Vão ser umas férias mesmo mini (para a semana estou de volta porque já tenho a agenda cheia) mas tenho que lá ir porque a saudade é lixada e inquieta-me. Só depois de a saciar é que me sentirei serena para dizer adeus ao verão e abraçar a nova temporada com toda a plenitude.

Estou no ir! Até já :)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. A saudade é lixada sim. Eu sei bem como é porque tenho a família quase toda em Portugal e não é fácil! Boas mini férias, aproveite muito!

    ResponderEliminar