segunda-feira, 16 de outubro de 2017

As fotos da 34ª Edição do Passeio Mimosa Avós e Netos


Grata por ter tido a oportunidade de fotografar, mais uma vez, para esta grande marca nacional. Uma marca que me acompanha desde criança (sim, sou doida por leite e derivados e não abdico deles na minha alimentação) e pela qual tenho o maior carinho e confiança. No sábado tive a meu cargo a foto reportagem da 34ª Edição do Passeio Mimosa Avós e Netos e cheguei a casa de coração cheio por ter deixado o meu cunho neste grande evento dedicado à família e ao desporto (dois dos pilares da minha vida).

Para além disso, as foto reportagens têm para mim um encanto muito especial. Porquê? Porque adoro registar os momentos tal como eles acontecem, sem pausas, sem poses e sem a possibilidade de voltar atrás. Adoro contemplar cada detalhe enquanto sigo o briefing e me posiciono para captar o melhor ângulo. É um trabalho fantástico que funciona simultaneamente como uma terapia anti stress (pelo menos para mim!) porque fico tão absorvida por aquilo que estou a fotografar, que me esqueço por completo do resto do mundo.

Aqui fica então uma pequena amostra desta manhã (não posso publicar todas porque são imensas!) onde gerações se entregaram aos prazeres de um estilo de vida saudável 


































#leiteébom

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário