quinta-feira, 19 de outubro de 2017

HomeAway


Foi nesta moradia de sonho (espreitem e digam-me se não perece saída de uma revista de arquitetura e decoração!) que a HomeAway reuniu várias bloggers num final de tarde absolutamente tasty e relaxante. Como sabem, a marca privilegia o conceito de férias em família e foi isso que recriou nesta casa extraordinária onde nos sentimos de férias por umas horas (mas soube a pouco, confesso!). O jardim convidava à conversa, os miúdos brincavam e aproveitavam as pinturas faciais, o vinho escorregava lindamente e o Chef Chakall preparava aqueles pratos que só os Chefs conseguem fazer com tamanha perfeição e rapidez. Pratos simples (dizem eles!) mas para mim são desafios gigantescos porque o meu talento passa ao lado da cozinha (enfim, não há mulheres perfeitas!).

Já a Rafaela adoooora estas experiências gastronómicas! É a primeira a voluntariar-se para meter as mãos na massa e já ninguém a arranca do lado do Chef. Um amor de miúda que não se cansa de ajudar e de fazer perguntas para pôr tudo em prática quando for grande (querida, querida, querida!).












Obrigada HomeAway por este final de tarde tão tranquilo e inspirador.
E depois deste sossego quem é que tinha vontade de enfrentar o trânsito para regressar a casa e mergulhar nos TPC, banhos e afins??? Ahh pois...

FOTOS cedidas pela HomeAway

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. O seu cabelo está lindíssimo PAula, faz lembrar o da Rafaela! Continua a fazer o Viviscal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim, continuo a fazer o tratamento com o Viviscal (cápsulas + shampoo + condicionador + elixir) e agora também comecei a usar as ampolas da Vichy/Dercos. Os resultados têm superado todas as minhas expetativas! Já não me cai cabelo e tenho recuperado a densidade e o crescimento. O da Rafaela é muito parecido com o meu em termos de cor e por ser liso mas o dela é muito mais denso e forte (é mesmo um cabelão!). O meu sempre foi mais fino e depois das gravidezes perdeu imensa densidade. Só agora, com estes tratamentos, é que estou a conseguir resultados (e já tinha experimentado muitos outros anteriormente mas nenhum deles funcionou como estes!).

      Eliminar