quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Os meus e os dela


Lembram-se do post que escrevi sobre o rastreio visual que fizémos na otica Alain Afflelou do Dolce Vita Tejo? Partilhei o diagnóstico aqui e fiquei de vos mostrar os modelos que escolhemos. Desta vez optei por sair da minha zona de conforto (o preto!) e escolhi esta armação castanha que achei super gira, diferente e elegante. Gostei do detalhe da parte superior e do contraste entre o castanho e o dourado lateral. As lentes são graduadas porque não consigo andar de óculos escuros sem graduação. São uma espécie de segundos olhos porque sou muito sensível à luz e não prescindo deles durante todo o ano (faça chuva ou faça sol!).

E a Rafaela? Experimentou uma série deles (ahhh pois, já se sabe como é!) mas, meia hora depois, lá de decidiu e trouxe estes que lhe ficam a matar (aliás, o que é que não fica bem naquela carinha laroca?)


Entretanto não se esqueçam que a 10ª Campanha Escolar a favor da saúde visual está a decorrer até dia 16 deste mês nas óticas Alain Afflelou aderentes. Se os vossos filhotes têm entre 5 e 7 anos e fecham parcialmente os olhos para ver melhor ou para se fixarem em detalhes afastados, entortam os olhos, apresentam dores de cabeça frequentes e sem motivo aparente, parecem ter o olhar perdido quando falam com alguém, apresentam movimentos pendulares da vista, aproximam-se demasiado da televisão ou dos livros, adotam posições de pescoço torto quando lêem  ou fazem os trabalhos de casa, sofrem de blefarite ou de terçolho de repetição, esfregam os olhos frequentemente ou piscam os olhos quando saem à rua com sol, marquem uma consulta numa das óticas Alain Afflelou aderentes a esta campanha para realizarem um rastreio visual. Caso detetem necessidade de correção visual, a Alain Afflelou oferece uns óculos completos (armação + lentes). É de aproveitar ;)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

1 comentário:

  1. Giríssimos! Gostei sobretudo dos seus, são realmente diferentes e têm imensa pinta

    ResponderEliminar