quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sugestão do dia #159


Não deixar que o outono se instale no nosso couro cabeludo (sim, porque nesta estação não são só as folhas que caem!) fortalecendo-o com o novo Aminexil Clinical 5 da Vichy/Dercos que reduz os seus microdesequilíbrios e a queda em 6 semanas (graças à associação exclusiva de aminexil, arginina, SP94, vitaminas PP/B6, octeine e água termal mineralizante de Vichy).

Cada embalagem contém 21 monodoses e um aplicador de massagem que ajuda a estimular a microcirculação (em tratamento intensivo deve-se aplicar 1 monodose por dia durante 6 semanas e em tratamento de manutenção basta 3 por semana).


E se têm um cabelo fino e sem volume (como o meu) experimentem também o shampoo densificador que purifica o couro cabeludo, revitaliza o cabelo e fortalece a fibra capilar. Aliás, se quisermos manter o cabelo forte e saudável, o ideal é nunca baixarmos a guarda, ou seja, temos que o mimar durante todo o ano com produtos adequados e uma alimentação saudável para evitar que o stress, as mudanças de estação e as alterações hormonais nos levem a melhor. Tenho-vos apresentado várias propostas antiqueda aqui no blog (Recordam-se? Espreitem aqui e aqui) e garanto-vos que todos elas são eficazes porque fazem parte da minha rotina diária e os resultados estão à vista ;)


Com o intuito de possibilitar aos portugueses fazerem uma análise rigorosa e objetiva ao seu cabelo, a DERCOS e a WELL’s juntaram-se e criaram o Centro Capilar Well’s by DERCOS, que oferece uma acção de diagnóstico capilar gratuito, entre 15 de Setembro e 15 de Outubro, em todas as lojas Well’s (Guimarães, Minho Center, Norte Shopping, Gaia Shopping, Coimbra, Leiria, Viseu, C. C. Colombo, Cascais Shopping, Carnaxide, Oeiras Parque e Évora, entre outras). Após este diagnóstico, são apresentadas algumas soluções para cada tipo de cabelo, podendo usufruir de 20% de desconto em cartão Continente, na compra de produtos da marca DERCOS. Aqui fica a dica ;)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário