segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vamos mudar de casa?


Não, não vamos mudar de casa! Quando casámos comprámos este apartamento, foi uma decisão muito ponderada em termos de localização e assoalhadas e, até ao momento, tem sido perfeito para os três (ou melhor, para os quatro porque a Amélie também conta!). Quer dizer, não é perfeito porque não tem um jardim ou um quintal gigante como este. Isso sim, seria ouro sobre azul! Mas conseguir uma moradia com estas dimensões em  Lisboa é algo que está completamente fora das nossas possibilidades. De qualquer forma, na semana passada apresentaram-me a domozo.pt e aproveito para partilhar convosco os seus serviços. Porquê? Porque nunca sabemos o dia de amanhã e é um contacto que nos pode vir a ser muito útil caso desejemos vender a nossa casa. A domozo.pt não cobra os tais 5% de comissões pela venda, ou seja, o cliente só paga aquilo que precisa e isso traduz-se numa poupança significativa para quem anda nestas andanças. 

A apresentação que me fizeram foi bastante clara e elucidativa e é com base nela que vos indico os 6 passos que a domozo.pt pratica na venda de um imóvel.

1- Recolher informações sobre a casa
Uma equipa de Domozo vai a casa tirar fotografias profissionais e recolher todas as informações necessárias. Depois disponibiliza-vos um relatório claro e completo com os atributos do imóvel que podem ser usados no anúncio.

2- Definir o preço de venda
Determinar o preço certo é o factor mais importante para o sucesso (se for demasiado alto pode não ter potenciais compradores e se for demasiado baixo o cliente perde muito dinheiro) por isso, a Domozo analisa diversos fatores e, com base numa análise atualizada e comparativa de mercado, define o preço certo.

3- Promover a venda da casa
Qual é o melhor sítio para anunciarem o vosso imóvel e conseguirem os melhores resultados? A Domozo promove as vossas casas nas principais plataformas de imobiliário e destaca o vosso anúncio no topo das listagens para que possa ter o máximo de visualizações e atingir potenciais compradores, quer em Portugal quer no resto do mundo.

4- A informação em tempo real
A Domozo recebe os contactos interessados na vossa casa numa plataforma. A partir daí, propõe o agendamento das visitas de acordo com a vossa disponibilidade e permite negociar diretamente com os potenciais compradores. Sempre que quiserem podem aceder à vossa conta pessoal onde terão uma visão global que vos mostra em tempo real o estado da venda. E se tiveram dúvidas, basta entrarem em contacto com a equipa da Domozo através do 211 541 221.

5- Documentos e chaves
No momento em que acordam o preço de venda do vosso imóvel com o comprador, a Domozo agrega todos os documentos necessários para a transação e pode até recomendar-vos os especialistas que precisem no vosso caso. A Domozo ajuda-vos com todos os detalhes e mantém-vos a par até à entrega das chaves.

6- Sem comissões
Venderam a vossa casa e a Domozo não pediu os 5% de comissões pela venda da mesma. Em suma, só pagaram pelos serviços que realmente precisaram, sem comissões adicionais.

Se quiserem, podem ver no youtube a apresentação que me foi feita. Guardem este contacto porque nunca se sabe o dia de amanhã. Aqui fica a dica ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário