quinta-feira, 2 de novembro de 2017

A minha Vampira


Vou fotografando os vossos e a minha vai ficando para o fim (em casa de ferreiro espeto de pau, já se sabe!) MAS prometi-lhe que ia arranjar uns minutos para lhe fazer uma sessão e ontem, antes de irmos para a festa de Halloween no Museu das Crianças, rumámos até Monsanto para registar o lado maléfico desta vampira querida (pode fazer as caras de má que quiser mas miúda mais doce não há!).

O vestido foi oferta dos avós que estão longe mas nunca se esqueçam da sua única e adorada neta (chegou pelo correio mas ainda a tempo de o levar à costureira porque estava super comprido) e a maquilhagem foi obra minha. Não tenho muito jeito para estas coisas mas gosto de seguir os tutoriais de maquilhagem da Tania Argent no youtube e foi com ela que aprendi a delinear estas asas de anjo nos olhos (quando meto uma coisa na cabeça tenho que a concretizar nem que leve uma eternidade a lamber livros e tutoriais!). Usei o Ultra Smooth Gel Eye Pencil da Catrice (cor liquid metal) mas estava com receio que um olho ficasse maior que o outro porque aqui o difícil é obter a simetria (sobretudo quando o jeitinho não é muito!). Mas safei-me e saiu perfeito logo à primeira (sorte de principiante, só pode!). Aqui fica o registo para mais tarde recordar ;)








Ainda tentámos tirar algumas com a dentadura mas aqueles dentes são XXL e nem cabem na boca!!


Daqui a uns anos vou gostar tanto mas tanto de recordar estes momentos 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

7 comentários:

  1. Deixe lá a maquilhagem Paula, ficou óptima :) Quem nasce com o seu talento para fotografar não precisa de muito mais e ela é linda de qualquer maneira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida! Muito obrigada pelo carinho Carlota ♥

      Eliminar
  2. Estava linda!! ADOREI...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-bordeaux-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar