quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Cenas de uma pré adolescente


Sempre gostou de carneiras mas este ano entrou em plena pré adolescência e já não quer nada com sapatos (só se tiverem 10 cm de salto porque continua a sonhar com o dia em que tiver idade para andar de stilettos. Assim que entra numa sapataria, os olhos saltam-lhe logo para a secção de mulher!). De qualquer forma, ainda tentei comprar-lhe umas para o Natal porque ficam bem com tudo e as do ano passado já lhe apertam mas... no way! Olhou para mim com ar de quem me quer fuzilar e respondeu com um redondo "Nem pensar mamã!!!!!! Quantas vezes é que eu tenho que te dizer que já não gosto disso???".

Compreendo-a. Também já passei pelo mesmo e só eu sei os nervos que apanhava cada vez que os meus pais me obrigavam a sair de casa de sapatinhos (ainda hoje, com 41 anos, é coisa que não entra nos meus pés! Aquelas sabrinas azuis escuras deixaram-me traumatizada!!). Por isso mesmo, não vou massacrar a miúda com tamanha tortura nem ralar-me com o raio do look natalício, aliás, já jurei a mim mesma que não vou perder um minuto do meu precioso tempo com estas coisas (sim, só eu sei o que corri o ano passado até encontrar este kit para ela estrear no dia de Natal. Foi duro senhoras, foi muito duro!).

A modos que amanhã, vou mas é aproveitar a Campanha Black Friday da Pisamonas (começa amanhã e termina dia 26 com todos os artigos a -15%) para lhe comprar mais um par destas botas tipo australianas que ela adora (sim, agora só quer botas e sapatilhas, ou seja, no problem porque estamos em sintonia!). As da foto são do inverno passado mas já lhe magoam o dedo da frente (fico parva com o pulo que deu durante o verão!).



Areia, cinzento ou castanho? Vamos apostar novamente nas primeiras porque ficam bem com tudo e, ao contrário do que possam imaginar, não ficam com mau aspeto porque o próprio padrão já tem manchas que lhes dão aquele ar giro de usadas ;)




Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

1 comentário: