sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Halloween no Museu das Crianças


Juro que é o último post que escrevo sobre o Halloween mas quando se é mãe não há como fugir a esta tradição importada que se entranhou na geração do nosso filhotes. Na escola tiveram um dia dedicado ao Halloween e outro ao tão português Pão por Deus mas a magia do primeiro, pelas razões óbvias, bate todos os records. Os miúdos deliram com este universo fantasmagórico e nós acabamos por entrar no espírito porque ser mãe passa por vibrar com o que os faz feliz. Por isso mesmo, não posso deixar de partilhar convosco a festa de Halloween que decorreu no dia 1 de novembro no Museu das Crianças. Foi incrível, vocês nem calculam (aliás, eu avisei que as vagas iam esgotar num piscar de olhos!).

A festa começou com um desfile no jardim mas não houve vencedores porque os miúdos estavam todos admiravelmente assustadores. A seguir foram recarregar baterias (a decoração e a mesa do lanche estava um sonho, ou melhor, um pesadelo com tudo deliciosamente pensado ao pormenor!) e depois toca a brincar nas diversas salas temáticas do Museu. E eu? Fui registando os momentos e pensando como era bom voltar a ser criança! Aproveitem este post para se inspirarem porque ideias giras é o que não falta por aqui ;)






Nota 20 para esta mesa tão mas tão gira! No fim não restou NADA!!!



















E agora toca a pensar nas sessões de Natal! Muitas de vocês já me perguntaram detalhes mas eu prometo revelar tudinho muito em breve ;)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

6 comentários:

  1. Paula obrigada! Obrigada por todos os elogios às festas do Museu das Crianças que são pensadas com todo o carinho do mundo, para proporcionar momentos felizes às crianças e às familias! adoro a forma como escreve, sempre com tanta alma!
    beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elogios mais que merecidos Carlota! Para mim é uma honra ter o privilégio de fotografar estas festas absolutamente mágicas ♥

      Eliminar
  2. Eu é que queria ser criança para brincar assim eheh.

    ResponderEliminar
  3. Que festa tão gira, a mesa entao estava fantástica! É mesmo um privilégio poder participar de eventos tão bons que apetece ser criança novamente ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Estas festas dão mesmo vontade de regressar à infância e de ficar por lá mais uns anos :)))

      Eliminar