quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Telemóvel? A nossa decisão está tomada.


Lembram-se deste post onde partilhei convosco os meus dilemas acerca do telemóvel? Prometemos-lhe que íamos tomar uma decisão até ao seu aniversário MAS a vida precipitou-se e já tem um! O pai trocou de telemóvel profissional e, como não precisa de dois, ofereceu-lhe o que servia de telemóvel pessoal. "A sério!??? Posso mesmo ficar com ele??", a miúda nem queria acreditar que, de um momento para o outro, viu metade do seu desejo concretizar-se. Metade do desejo? Sim, porque não tem cartão (decidimos protelar esta parte por mais uns tempos). Serve única e exclusivamente de MP3, máquina fotográfica, consola de jogos e, quando está em casa, pode ligar o wifi e fazer as suas pesquisas no Google e YouTube (esta geração é definitivamente YouTube addicted). 

E foi neste momento que a mamã descobriu o universo de acessórios que gira em torno dos telemóveis (estava complemente out, fiquei parva!). Ele é capas, aplicações, brilhantes, pompons, espelhos e uma infinidade de suportes. Resumindo, já não basta ter um telemóvel! Agora a malta tem que o encher de ornamentos (muitos de preferência) e massacrar a cabeça aos pais com as modas novas que aparecem na escola. Sim, porque a amiga A tem um panda fofinho que serve de suporte e a B uma capa que brilha no escuro. MAS aqui a mamã não está maluca (já estive mais longe mas ainda me resta alguma sanidade) e já lhe disse que não vou arranjar um closet para o telemóvel, no way! 

Levei-a aquela loja gigante de acessórios do Dolce Vita Tejo (não me recordo do nome mas é um mundo!) para escolher uma capa gira e um brilhante para o orifício dos auriculares e... está feito! Entretanto, diz que já descobriu no YouTube mais uma série de acessórios fofinhos mas eu faço-me de surda porque, se uma pessoa dá ouvidos a esta malta, vai à ruína e acumula tralha até ao teto. 



Colete e camisa Mayoral
Colar Terços da Lupinha
Saia Zippy




Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário