sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sugestão do dia #149

No mês passado estivemos no lançamento da gama Colorista da L`Oréal e, quem nos segue no instagram, viu que a minha miúda não resistiu em sair de lá com uma madeixa estilo arco íris porque esta gama é direcionada precisamente para quem gosta de mudar e arriscar! Por isso mesmo, aproveito o mood carnavalesco para partilhar convosco estes sprays fantásticos que têm a vantagem de sair logo após a primeira lavagem. Cores vibrantes e arrojadas para brilharem no Carnaval, nas despedidas de solteira, nos finais de ano, nas festas de verão ou até mesmo no dia a dia, porque não?

A gama Colorista está à venda nas grandes superfícies e, se a imaginação vos falhar, inspirem-se nestes tutoriais ;)

Let's have some fun!

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

41 and counting - Parte II


Sempre que vou ao Algarve há 3 locais que fazem parte do meu roteiro obrigatório. Porquê? Porque guardam momentos maravilhosos da minha infância e continuam a ser verdadeiros pedaços de paraíso. A verdade é que o nosso Portugal tem uma costa incrível e estes três spots fazem a delícia de miúdos e graúdos. No verão são caóticos por causa do turismo (sobretudo para mim que não suporto confusões!) mas nesta altura do ano são uma espécie de céu na terra!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

41 and counting - Parte I


Agradecer este dia tão mas tão bom. Agradecer a todos os que se lembraram de mim, inclusive aos astros que tiveram a amabilidade de me presentear com um dia primaveril em pleno fevereiro (coisa rara! Geralmente chove sempre nos meus aniversários!). Por isso mesmo, só posso estar grata por ter entrado nos 41 cheia de saúde e envolta nesta luz maravilhosa ao lado dos meus amores. Escusado será dizer que só parei para dormir porque a saudade era mais que muita e aproveitei cada segundo para rever a família, os amigos e mostrar à Rafaela todos os recantos de Tavira e arredores. A paz que ali se respira nesta altura do ano, a brancura das casas, o azul do céu e do Rio Gilão! Uma cidade mágica, repleta de boas energias onde passei momentos di-vi-na-is da minha infância e adolescência. Recordar é viver, sem dúvida! Foi maravilhoso!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sugestão do dia #148


Quem segue o blog já sabe que o Hotel Ô Golf Mar no Vimeiro é uma espécie de segunda casa para nós. É lá que passamos as férias do verão, celebramos datas especiais ou recarregamos baterias porque fica apenas a 50 minutos de Lisboa e é daqueles locais que tem algo que nos toca cá dentro. Muitas vezes até vamos lá nos fins de semana só para almoçar e fazer a nossa caminhada pela serra ou pela praia porque sentimos uma forte necessidade de respirar aquela paz para exorcizar o stress que se apodera de nós. É uma das nossas válvulas de escape. Para além disso, conheço cada um dos seus recantos porque a administração depositou nas minhas mãos o enorme desafio de o fotografar, ou seja, muitas das fotos que vêem no site e nas brochuras do hotel são da minha autoria e isso deixa-me para lá de orgulhosa (como devem calcular!).

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mini Sessões de Carnaval. Reservem já a vossa e dêem largas à fantasia!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free picture slideshow made with Smilebox


Os miúdos crescem, os momentos não se repetem e o Carnaval são só três dias! Por isso mesmo, de 20 de fevereiro a 1 de março abri várias vagas para Mini Sessões Mágicas de Carnaval. As sessões vão decorrer no Jardim da Estrela, na mata encantada junto ao Parque Aventura do Jamor ou no local que vocês mais desejarem. Tragam as vossas fadas, ninjas, princesas, bailarinas, zorros, cowboys, patrulha pata e companhia e vamos eternizar o melhor da vida: o mundo de sonho em que vivem as crianças!

Preço especial: 70€ 20 fotos (editadas e enviadas em alta resolução via We Transfer) 

Para reservas ou mais informações basta contactarem-me por email: paula.veiga.claro@gmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Let's celebrate!


Está na hora de apanhar a A2 rumo ao Algarve do meu coração (sim, porque sou alentejana por parte do pai mas algarvia por parte da mãe). Tavira é a minha segunda cidade, é lá que passei todos os verões da minha infância e é lá que vou celebrar os meus 41. De-se-jo-sa de abraçar o meu tio e contemplar o Gilão! Desejosa de mostrar à Rafalea todos aqueles recantos que me trazem recordações tão mas tão boas. Vão ser três dias de muita emoção (já estou a borbulhar só de pensar!). Nos entretantos, vou andado pelo instagram mas só de passagem porque a ideia é desligar para matar a saudade e celebrar a valer. Até segunda ;)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Para mim e para ela #5


Lembram-se deste post onde vos apresentei as sapatilhas Ubik da Reguila? Lembram-se de vos ter dito que já tínhamos elegido as nossas preferidas? Aqui estão elas (o 38 para mim e o 33 para a Rafaela) à espera que a chuva dê tréguas para poderem ir passear :)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Hora da brincadeira


A semana de testes já lá vai por isso, no fim de semana passado, aproveitou para por a brincadeira em dia com os Trolls (que tanto pediu ao Pai Natal) e com a Casa da Árvore da Imaginarium que lhe ofereceram no aniversário. Um presente que ADOROU e que está agora em primeiro lugar no top das suas brincadeiras!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

We know your beauty


Hoje foi dia de rumar ao Atelier Cristina Jorge de Carvalho onde a L'Oréal reuniu várias bloggers com o intuito de apresentar as novidades para este ano e conhecer detalhadamente as nossas necessidades, gostos e preferências porque não há duas mulheres iguais. Somos todas diferentes mas a verdade é que também temos em comum aquele denominador próprio da condição feminina: gostamos de olhar para o espelho e de nos sentir bem na nossa pele pois só assim conseguimos dar o melhor a todos os níveis (e não são poucos porque cada uma de nós carrega um mundo às costas!). 

Mas no meio de tanta novidade os meus olhos prenderam-se nestas duas gamas que já não me saem da cabeça. Vou ter mesmo que experimentar!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Look do dia #36


Qual é a miúda da idade da Rafaela que não delira com estas botas estilo australianas? São cool, práticas, quentes, confortáveis e têm a particularidade de ficar bem com quase tudo o elas gostam de vestir. Estas foram escolhidas por ela e, mal abrimos a encomenda, foram recebidas com um sonoro "Uáááuuu são mesmo giras! Amanhã já as posso levar à escola?".

Umas botas que lhe ficam a matar e até combinam na perfeição com um dos seus looks preferidos! Sim, porque o estilo rockeiro impera por aqui ;)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sugestão do dia #147

São 100% made in Portugal, arrojados, trendy, confortáveis e dotadas de uma qualidade inquestionável. São assim as sapatilhas e as botas desportivas da Ubik, a linha mais cosmopolita da Reguila, que tem feito um enorme sucesso além fronteiras com modelos a marcar pontos na exportação. Aliás, quem segue o blog sabe perfeitamente que sou fã e cliente desta marca portuguesa que prima pela qualidade excecional de todos os seus artigos (as carneiras da Rafaela que o digam e estas botas de cano alto que lhe comprei o ano passado também! Daqui a pouco não lhe servem e continuam impecáveis).

Por isso mesmo, aqui fica o alerta! A Reguila está com 30% de desconto até ao final de fevereiro e estes modelos também servem aos nossos miúdos porque existem a partir do 28. É pegar ou largar! Eu e a Rafaela já elegemos um. Depois mostro ;)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Monstros reais #5


"A polícia francesa está a investigar as circunstâncias em que um menino de cinco anos morreu em Aire-sur-la-Lys, em Pas-de-Calais, norte de França. A criança morreu na noite de domingo para segunda após ter sido colocada apenas com uma cueca e meias na rua como forma de castigo por ter feito xixi na cama.

A mãe do menino, de 22 anos, e o padrasto, de 30 anos, foram detidos pela polícia, que também encontrou marcas de agressões recentes no corpo da criança, segundo o France Info. O menino foi encontrado próximo de um canal a cerca de 200 metros de casa onde estava pelos pais, que logo chamaram os serviços de emergência. As autoridades informam que foram alertados por volta das 2h45 da madrugada e que, quando chegaram ao local, a criança já estava morta.

O procurador de Saint Omer, Patrick Leleu, explicou aos media locais que a "criança morreu em circunstâncias suspeitas" o que levou as autoridades a deterem os pais "por suspeita de agressão até à morte sem intenção de matar". Até ao momento não foi confirmada a causa da morte mas uma investigação deverá determinar "se a criança morreu de frio, se foi consequência de uma queda ou agressão", explicou o procurador. As temperaturas mínimas em Aire-sur-la-Lys rondavam os cinco graus durante a madrugada desta segunda-feira, segundo o Meteo France".

Ontem deitei-me mal disposta depois de ter lido esta barbaridade aqui e hoje, quando acordei, vieram-me as lágrimas aos olhos enquanto me preparava para acordar a Rafaela que dormia serena e quentinha na sua cama. O sofrimento daquele inocente não me sai da cabeça. Como é que é possível? Não desejo mal a ninguém mas quem faz uma coisa destas merece o pior dos piores. Quem faz uma coisas destas merece ter uma vida longa atrás das grades até enlouquecer no calvário dos remorsos. Sim, porque a morte é pouco para quem comete tamanha crueldade. Mas será que este tipo de gente tem remorsos? Será que este tipo de gente consegue voltar a dormir de cabeça tranquila? Não sei...


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Coisas que se ouvem aqui em casa #17


"Uáááuuuuuu mamã! É lindo! Olha para aquela carinha! Parece um cãozinho ao colo! Achas que eu alguma vez vou conseguir encontrar um igual? Diz que sim, diz que sim, diz que sim!"

"Não me parece Rafaela. Não temos cá disto em Portugal!"

"Ohhh mas é tão querido! O nosso Boss ao pé deste parece uma migalhinha! Este ia ser o Rei! Já imaginaste como era bom ter um cá em casa? Até podia andar com ele ao colo como ando com a Amélie!"

"E tu achas que eu queria um caracol deste tamanho a arrastar-se pela casa? Já imaginaste as toneladas de ranho que um bicho destes deve deitar?"

"Pois, deve ser um bocadinho nojento... mas não te preocupes porque eu arranjava-lhe uma caixa gigante para ele viver e ia ao meu colo passear à rua. Achas que me podem oferecer um nos anos? Vá lá, diz que sim!"

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Look do dia #35


O inverno instalou-se e, por muito que nos apeteça hibernar (falo por mim que odeio esta escuridão!), não temos outra alternativa senão gramar com este tempo e aproveitar as abertas para espairecer a alma. A modos que as galochas têm sido a melhor opção para estes dias em que o chão parece um espelho de água que reflete o negro do céu que ameaça desabar.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fiquei rendida! Recomendo :)

As botas tipo australianas, qual delas a mais gira? :)

Pois é meninas, tenho ouvido falar maravilhas da Pisamonas mas confesso que nunca tinha lá comprado nada. Porquê? Porque me fazia confusão comprar sapatos online para uma miúda que está cada vez mais esquisita e seletiva. E se depois não lhe servem? E se não gosta? Depois lá ando eu a perder o meu precioso tempo com trocas, devoluções e blá blá blá. Enfim, fazia-me realmente confusão mas, quem nos segue no instagram, já percebeu que aqui a mamã acabou por se render à Pisamomas para renovar o stock de botas e botins da Rafaela. Sim, porque uma pessoa tem que apostar na qualidade mas também tem que andar em cima dos bons preços e promoções.